spot_img
InícioNotíciasBombeiros resgatam animal que caiu em buraco no bairro São Luiz

Bombeiros resgatam animal que caiu em buraco no bairro São Luiz

Na noite de sábado (3) no bairro São Luiz, um cavalo necessitou ser resgatafo e salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Canela e de um auxilio de populares do bairro após a égua, cair em um buraco que a concessionária de energia havia deixado para a colocação de um poste de energia.

A égua, estava solta no bairro, não foi possível encontrar seu dono. Após 45 minutos de resgate, onde foi necessário o uso de sistema de vantagem mecânica para o salvamento ele foi retirado do buraco e conduzido a um local seguro, próximo ao bairro.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img