19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiros de Gramado recebem equipamentos e atendem incêndio na Várzea Grande

Bombeiros de Gramado recebem equipamentos e atendem incêndio na Várzea Grande

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Gramado recebeu na sexta-feira (19), conjuntos de equipamento de proteção individual para o combate a incêndio, com certificação européia, provenientes da Espanha. Foi realizado o investimento de R$ 199.500,00, recursos oriundos do Fundo de Reaparelhamento de Bombeiros, o FUNREBOM.

Hoje, cada bombeiro militar gramadense conta com a roupa para o combate ao incêndio, lanternas Streamlight, rádio digital, além de todo equipamento de proteção como o capacete Gallet para incêndios e resgates, todos com certificações internacionais, elevando a eficiencia no atendimento às ocorrências e ajuda a comunidade, assim como garantindo uma maior segurança ao profissional bombeiro militar.

Publicidade

Incêndio na Várzea Grande

Ainda na sexta-feira (19), os Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Várzea Grande. No local foi feito o resfriamento do sobrado adjacente à casa de madeira que estava sendo consumida pelas chamas. A guarnição conseguiu salvar o sobrado, contudo a casa de madeira foi totalmente consumida pelas chamas.

Publicidade

Fotos:2° CiaBM/ 1ºPel – Gramado/RS

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.