Bombeiros de Canela atenderam 14 ocorrências no final de semana

0
98
Foto: Divulgação
Publicidade

Durante o final de semana, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Canela, atenderam 14 ocorrências diversas em toda área de ação do Pelotão. Foram quatro atendimentos de acidentes de trânsitos, todos com escoriações leves, um principio de incêndio em cozinha de restaurante ao qual as equipes lograram êxito no combate evitando que as chamas se espalhassem por toda a edificação comercial.

Os Bombeiros realizaram ainda atendimentos pré-hospitalares, um com vitima de agressão de arma branca (faca) e outro atendimento em acampamento na barragem do salto, ao qual as equipes para terem o acesso, tiveram o emprego de uso de embarcação.

Publicidade

Foi atendido ainda pelos Bombeiros uma ocorrência envolvendo fogo em vegetação, ao qual as equipes executaram o combate, evitando que o focos tivessem grandes proporções, mesmo assim, foi combatido cerca de 1 hectar de área e salvo cerca de 30 hectares.

Publicidade

Houve atendimento de três ocorrências envolvendo fios de energias caídos em via pública, ao qual as equipes efetuaram a conferência e isolamento do local para a proteção de transeuntes, sendo que quando da chegada da equipe da RGE, o local foi liberado para os devidos trabalhos.