16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiros de Canela atenderam 14 ocorrências no final de semana

Bombeiros de Canela atenderam 14 ocorrências no final de semana

Publicidade

Durante o final de semana, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Canela, atenderam 14 ocorrências diversas em toda área de ação do Pelotão. Foram quatro atendimentos de acidentes de trânsitos, todos com escoriações leves, um principio de incêndio em cozinha de restaurante ao qual as equipes lograram êxito no combate evitando que as chamas se espalhassem por toda a edificação comercial.

Os Bombeiros realizaram ainda atendimentos pré-hospitalares, um com vitima de agressão de arma branca (faca) e outro atendimento em acampamento na barragem do salto, ao qual as equipes para terem o acesso, tiveram o emprego de uso de embarcação.

Publicidade

Foi atendido ainda pelos Bombeiros uma ocorrência envolvendo fogo em vegetação, ao qual as equipes executaram o combate, evitando que o focos tivessem grandes proporções, mesmo assim, foi combatido cerca de 1 hectar de área e salvo cerca de 30 hectares.

Publicidade

Houve atendimento de três ocorrências envolvendo fios de energias caídos em via pública, ao qual as equipes efetuaram a conferência e isolamento do local para a proteção de transeuntes, sendo que quando da chegada da equipe da RGE, o local foi liberado para os devidos trabalhos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.