Bombeiros atendem ocorrência de incêndio no centro de Canela

0
77
Publicidade



Os Bombeiros foram acionados na manhã desta quarta-feira (14) para atenderem ocorrência de incêndio em residência na área central de Canela. O sinistro ocorreu por volta de 07h35min, na Rua Baden Powell.

Ao chegar no local, estavam duas crianças dentro do carro e estavam evacuando da casa. Desta forma foi retirado de dentro do carro as crianças e colocados em local seguro. O que era um princípio de incêndio tornou-se um incêndio declarado, onde na chegada já foi solicitado apoio a Viatura de Gramado.

Publicidade

Iniciado o combate com duas linhas, pelas laterais da residencia, porém o fogo se concentrava na parte superior da casa, especificamente no quarto do casal. Onde foi combatido e extinguido as chamas. Executamos assim, o rescaldo do local e o resfriamento. Não foram atingidos pelas chamas, o restante da casa, sendo salvo cerca de 90% da residência.

Móveis da sala, ficaram encharcados com água, que foram postos para o lado de fora a fim de preservar os móveis;
Eletroeletrônicos, foram cobertos por lona, afim de preservar os equipamentos, não foram ligados.
Demais cômodos da casa, como cozinha, sala, quarto superior das crianças, quarto inferior de hóspede, banheiros, não foram atingidos.
Não teve feridos na residência.
Dois animais foram salvos ( caninos ).
Peça nos fundos da residência não foi atingida.

Policia Militar esteve no local, ao qual efetuou o controle do trânsito. Samu esteve no local por solicitação e fizeram o atendimento as duas crianças para avaliar os sinais, onde nada foi contatado, apenas foi precaução. A possível caiu causa do incêndio pode ter sido um curto circuito na rede elétrica.

Publicidade