19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBombeiros alertam sobre o uso restrito dos hidrantes

Bombeiros alertam sobre o uso restrito dos hidrantes

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Canela, em conjunto com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e a Corsan, informam que todos os abastecimentos privados e a serviços do município devem ser executados na Estação de Tratamento de Água localizada na Rua João Simplício, n° 760.

Esse procedimento se faz necessário tendo em vista que a rede de hidrantes é de uso exclusiva do Corpo de Bombeiros para casos de sinistros, sendo vedado o uso público ou privado dos equipamentos.

Publicidade

Nos próximos dias todos os 31 pontos de localização de hidrantes no município serão identificados para que seja garantido o seu uso em caso de necessidade.

Publicidade

Foto: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.