14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteBom Jesus garante a taça de campeão da Segundona de Futsal

Bom Jesus garante a taça de campeão da Segundona de Futsal

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

Embalado pela torcida que compareceu em grande número ao Ginásio do SESI, o Bom Jesus venceu o duelo contra o Âncora por 4 a 2 e garantiu a taça de campeão da Segundona de Futsal de Canela. A final foi realizada na noite de sexta-feira (11) e contou com a presença de um grande público que lotou as dependências do ginásio. Na preliminar do espetáculo principal, o Santa Marta garantiu a terceira colocação vencendo o Corinthians por 9 a 2. Lembrando que estes quatro times subiram para a 1ª Divisão.

A decisão iniciou pegada e de forma equilibrada, com os dois times buscando a vitória, mas com marcação forte de ambos os lados. Aos 10 minutos de jogo o Âncora conseguiu abrir o marcador, com gol de Anderson com um chute que desviou na zaga e enganou o goleiro. No entanto, a jovem equipe do Bom Jesus não se abalou e um minuto depois já empatou o duelo com gol de Evandro. Os dois times seguiram buscando a vitória, mas quem se deu melhor foi o time do treinador Anderson. Faltando dois minutos para o fim da etapa inicial, Tailor fez o gol da virada. Nos segundo finais, após bate rebate na área, Eduardo ampliou a vantagem para 3 a 1.

Publicidade

Uh é Bom Jesus

Aos gritos de “Uh é Bom Jesus”, a torcida seguiu apoiando a sua equie e logo no começo do segundo tempo o Bom Jesus ampliou a vantagem que já era boa. Com um chute de longe, mas certeiro, Eduardo marcou o seu segundo gol na partida. A experiente equipe do Âncora tentou pressionar e chegou a usar a tática do goleiro linha. Por sua vez, o Bom Jesus seguia resistindo as investidas do adversário. Faltando pouco mais de um minuto para o fim, Anderson descontou para o Âncora, mas o placar acabou mesmo em 4 a 2 e festa da torcida do Bom Jesus.

Publicidade

Destaques

Destaque do campeonato – Anderson (Âncora);
Goleador – Eduardo (Manipulados);
Destaque da final– Eduardo (Bom Jesus);
Defesa Menos Vazada – Tiago (Âncora);
Disciplina – Boleiros
Melhor Técnico: Anderson (Bom Jesus).

Torcida apoiou o time do Bom Jesus do início ao fim
Ancora foi o vice-campeão
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.