17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeBoletim divulgado pela prefeitura apresenta mais duas pessoas recuperada do Covid-19

Boletim divulgado pela prefeitura apresenta mais duas pessoas recuperada do Covid-19

Publicidade

O Boletim divulgado pela prefeitura de Canela na tarde desta quinta-feira (4), trás a informação de que mais duas pessoas se recuperaram do Covid-19. No boletim anterior eram seis pessoas infectadas e o de hoje apresenta quatro contaminados. Considerando todos os casos, nenhum está em internação.

O boletim informa ainda que o último teste positivo é de uma profissional da área da saúde, que está assintomática e em isolamento domiciliar. Os 17 casos confirmados são todos os até hoje registrados no município. No total doze pessoas foram recuperadas e ocorreu um óbito confirmado até o momento pelo Covid-19 em Canela.

Publicidade

A Prefeitura não pode fornecer detalhes sobre os pacientes testados positivos para lhes garantir o direito à privacidade e à segurança.
Os termos dos boletins seguem a definição recomendada pelo Ministério Público Federal. Alguns deles:
PESSOAS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR – Têm sintomas de gripe ou tiveram contato de risco. Algumas podem não apresentar sintomas.
PESSOAS COM ALTA DO ISOLAMENTO DOMICILIAR – Pessoas que, após 14 dias de reclusão, não apresentam mais sintomas de síndrome gripal.
CASOS EM ANÁLISE – Pessoas com sintomas gripais que, por apresentarem evolução que leve à suspeita de covid-19, tiveram coleta de material para exames e aguardam o resultado.
INCONCLUSIVOS – Testes de material colhido com poucos dias de apresentação de sintomas gripais. Ou seja, podem ser feitos novos testes para comprovar ou não se têm covid-19.
RECUPERADOS – Quem, após o período de 14 dias, não tem mais o novo coronavírus.
Os dados são conhecidos pela 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, de Caxias do Sul, e pela Secretaria Estadual da Saúde. Ambas os atualizam com o município conforme a sua logística.
Qualquer dúvida, contatar a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (54) 3282.5101.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
⚽ 𝐆𝐢𝐫𝐨 𝐄𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨 #29📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Futsal de Canela, Inscrições para Bocha e Canastra e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.