16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeBoletim Covid 19: 252 curados e 56 casos ativos nesta quinta-feira

Boletim Covid 19: 252 curados e 56 casos ativos nesta quinta-feira

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quinta-feira, dia 30, registra 11 novos diagnósticos positivos para Covid-19 no município. Até o momento são 315 registros positivos, dos quais 252 estão curados e 56 são ativos (destes, 50 estão em isolamento domiciliar e seis hospitalizados).

As UTIs do Hospital São Miguel continuam com dez pacientes internados: são dois casos positivos de Gramado; e seis positivos e dois suspeitos de outras cidades.

Publicidade

Já na enfermaria estão internados seis pacientes. De Gramado são quatro casos confirmados. De outras cidades, são um confirmado e um suspeito.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.