20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeBoletim confirma dois óbitos de moradores de Canela por Covid-19

Boletim confirma dois óbitos de moradores de Canela por Covid-19

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu a confirmação no final desta tarde de mais dois óbitos de residentes por complicações ocasionadas pela Covid-19. Um óbito ocorreu hoje, envolvendo um paciente de 50 anos, que possuía comorbidades e estava internado na UTI do Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado.

O outro óbito estava em análise e ocorreu no dia 25 julho, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Envolveu uma paciente de 78 anos, que tinha comorbidades relacionadas a problemas cardíacos. Com as duas mortes Canela registra 16 óbitos desde o início da pandemia.

Publicidade


Entre sexta-feira (14) e hoje (17) foram contabilizados nove novos casos, totalizando 389 casos confirmados. Neste período mais três pacientes foram recuperados, somando 354 pessoas recuperadas. São 19 casos ativos neste momento.

Publicidade

HOSPITALIZADOS

Atualmente 13 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Um paciente está internado na UTI Covid-19 do HCC.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.