11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteBola 8/Espelho Gaúcho em vantagem na decisão do Citadino de Futsal

Bola 8/Espelho Gaúcho em vantagem na decisão do Citadino de Futsal

Publicidade

O Bola 8/Espelho Gaúcho, atual campeão, largou em vantagem no primeiro duelo da final do Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela. Na partida realizada na noite desta quarta-feira (20), no Ginásio Maristão, a equipe bateu o Tequila por 3 a 2. O jogo da volta ocorre no próximo dia 27, quando o Bola 8/Espelho Gaúcho terá a vantagem do empate.

O lance triste da noite envolveu o atleta Padilha, do Bola 8/Espelho Gaúcho, o qual a acabou fraturando a perna numa dividida de bola. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade de Canela.

Publicidade

Com a bola rolando os dois times proporcionaram um grande duelo, digno de uma final de campeonato. Renan Fogaça colocou os atuais campeões em vantagem. No entanto, menos de um minuto depois, Lelo empatou o jogo. O Bola 8/Espelho Gaúcho voltou a ter vantagem, quando Mateus fez 2 a 1 e definiu o escore do primeiro tempo. Mas, antes do apito final, o atleta Padilha acabou se lesionando.

Publicidade

Logo no começo da etapa final, Luda recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a quadra mais cedo. Mesmo com um atleta a mais o Bola 8/Espelho Gaúcho não conseguiu ampliar o escore. Renan Cardoso acabou empatando o duelo em 2 a 2. Nos segundo finais, Negão aproveitou uma bola cruzada para a área e definiu a vitória dos atuais campeões.

Equipe do Tequila precisa vencer o jogo da volta no empo normal e na prorrogação
Padilha sofreu uma fratura e precisou ser socorrido pelos Bombeiros – Fotos: Alexandre Cruz/JD

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.