18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM salva bebê recém nascido engasgado no bairro São Luiz

BM salva bebê recém nascido engasgado no bairro São Luiz

Publicidade

Estar no lugar e na hora certa, foi justamente o que ocorreu com uma guarnição da Brigada Militar de Canela, o que proporcionou o salvamento de um bebê de apenas três dias de vida que estava engasgado. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (27), no Bairro São Luiz e devido a rápida ação dos policiais militares o bebê foi salvo.

Um morador do bairro relatou que foi acordado por gritos de pedido de socorro e ao ver o que se tratava, constatou que seu inquilino estava pedindo ajuda para socorrer seu bebê que estava engasgado. No momento em que se preparavam para levar a criança ao hospital, passou pelo local uma viatura da Brigada Militar que realizava patrulhamento no bairro. Ao verificarem o que estava ocorrendo, imediatamente iniciaram os procedimentos para desobstruir as vias respiratórias da criança.

Publicidade

No entanto, a manobra não deu resultado positivo, diante disso, os policiais não hesitaram e rapidamente levaram o bebê até o Hospital de Caridade de Canela. O rápido atendimento da equipe hospitalar teve resultado positivo e a criança voltou a respirar, para alívio do jovem casal, pais da criança.   

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.