20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM recaptura foragido e realiza prisão por furto em obra

BM recaptura foragido e realiza prisão por furto em obra

Publicidade

A Brigada Militar realizou ações de combate à criminalidade com sucesso nas investidas. Os militares recapturaram um foragido da justiça e prenderam um homens por furto em obra. Além disso ainda evitaram uma possível ação criminosa.

Na manhã de quinta-feira (05), por volta das 09h30, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Estevão José Pereira, no bairro Canelinha, avistou e abordou um indivíduo conhecido por sua vasta ficha criminal. Em consulta ao sistema foi constatado que estava na condição de foragido do sistema prisional (tornozeleira), desde setembro de 2020. O homem de 41 anos, com antecedentes por diversos furtos e roubo, foi preso em flagrante e encaminhado novamente ao sistema prisional.

Publicidade

Na tarde de quinta-feira, por volta das 14h45, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Don Luiz Guanella, na área central, onde foi informado que um indivíduo estaria em uma obra ao lado de um condomínio com uma mala de cor vermelha, furtando objetos do local.

Publicidade

A guarnição deslocou e abordou o suspeito, conforme as características repassadas, na Avenida José Luiz Corrêa Pinto, aproximadamente 200 metros onde ocorreu o fato. A mala que ele carregava continha 35 pacotes de pregos. O autor de 28 anos, com vasta ficha criminal por furtos, foi preso em flagrante.

Na madrugada de sexta-feira (06), por volta das 04 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua José Joaquim Raimundo, Vila Boeira, após denúncia via 190, informando que dois indivíduos estariam em atitude suspeita, carregando uma escada.

A guarnição iniciou as buscas e avistou os indivíduos, carregando uma escada de alumínio dividida em dois segmentos, com cerca de quatro metros cada. Eles não souberam informar a procedência do objeto, possivelmente seria utilizado, visto os antecedentes de ambos, para auxiliar na prática de algum crime.

Os dois homens, um de 36 anos, furtos e roubos, e o outro de 18 anos, antecedentes por furtos, roubo e tráfico de drogas, forma conduzidos a delegacia para registro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.