20 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBM realiza campanha de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças

BM realiza campanha de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças

Publicidade

Do dia 18 de setembro a 9 de outubro a Brigada Militar, através dos Policiais Militares que atuam no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, estarão realizando a Campanha Solidária “AÇÃO CRIANÇA FELIZ”. A campanha tem por objetivo arrecadar máscaras de proteção, brinquedos, livros infantis e jogos para serem distribuídos às crianças carentes em comemoração ao Dia das Crianças.

No 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas a campanha iniciou com a participação dos próprios Policiais Militares da Unidade que arrecadaram e realizaram doações de brinquedos. Agora a corporação abre a ação para a comunidade que queira participar da campanha para que possamos ajudar o máximo de crianças possíveis.

Publicidade

Pontos de coleta

Publicidade

As caixas de coletas para doações estarão nas sedes das Brigada Militar dos municípios participantes:

-Gramado,
-Canela,
-Nova Petrópolis,
-Cambará do Sul,
-Jaquirana,
-Três Coroas,
-Igrejinha.

Em Gramado os brinquedos também podem ser entregues na Base Móvel da Brigada Militar, junto ao micro-ônibus, que estará nos próximos dias na Rua Coberta.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.