Na noite de domingo (16), por volta das 18 horas, a guarnição da Força Tática, em ações de polícia no município de Canela, recebeu através de denúncia 190, que na Rua Canela Amarela, no Bairro Vila Maggi, havia aglomeração de pessoas, ainda que no local teria um pé de maconha, inclusive ostentado nas redes sociais.
De sexta-feira a domingo foram sete presos por tráfico de drogas
No local os Policiais Militar fizeram o contato com o suspeito, que confirmou o cultivo da planta. Foi apreendida uma planta de maconha com aproximadamente 15 cm de altura. O autor de 27 anos, foi conduzido a adelegacia.
Por volta das 23 horas, a Força Tática recebeu denúncia que na Rua Rui Viana Rocha, no Bairro São Luiz, haveria indivíduos armados. De imediato a guarnição deslocou até o local onde avistou o veículo Renault Logan, placas de Belo Horizonte, em atitude suspeita. O carro foi abordado e o condutor já era conhecido por seus antecedentes. Em revista foi encontrado 15 porções de maconha, fracionadas e prontas para as vendas, pesando 156,30 gramas, um pino de cocaína pesando 1,6 gramas, e dinheiro.
O traficante de 35 anos, com antecedentes por furtos, receptação, roubos, tráfico de drogas, e homicídio tentado, ainda é suspeito de roubos ocorridos este ano no município. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela
SETE PRESOS EM TRÊS DIAS
De sexta-feira (14/08) a domingo (16/08), a Brigada Militar prendeu em Canela sete traficantes. Com eles foram apreendidas 2,281 kg (dois quilos duzentas e oitenta e uma gramas), 88,7 gramas de cocaína, seis balanças de precisão, duas armas (sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22), munições e bastante dinheiro.