13.8 C
Canela
domingo, junho 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende procurado da justiça com antecedentes por seis homicídios e roubos

BM prende procurado da justiça com antecedentes por seis homicídios e roubos

Publicidade

Na tarde de quinta-feira (16/11), a Brigada Militar prendeu em Canela um indivíduo com vasta ficha criminal, todas as ocorrências na cidade de Rio Grande/RS, que era procurado da justiça.

Depois da troca de informações entre a Polícia Federal e o setor de inteligência da Brigada Militar, do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), relatando que o homem estaria no Bairro Industrial, a informação foi difundida para as guarnições de serviço.

Publicidade

Por volta das 15h15, o homem de 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídios (seis ocorrências), roubo com morte e latrocínio, foi abordado pela guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, na Rua João Felipe Bohrer.

Publicidade

Contra ele estava em aberto um mandado de prisão expedido Vara de execuções criminais regional – Pelotas/RS – Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (15/06), na ERS 235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou em uma...
CANELA - Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.