BM prende pela segunda vez homem por descumprir medida protetiva

0
65
Publicidade

Na noite de terça-feira (02), por volta das 19h20, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Tiradentes, Bairro São Rafael, para atender ocorrência de violência doméstica.

A vítima de 28 anos, que solicitou a presença da guarnição, disse ter sido agredida em sua residência pelo seu companheiro. O autor, de 26 anos, ao perceber a presença da viatura correu, levando inclusive uma filha do casal de 05 meses.

Publicidade

Na sequência ele foi visualizado duas quadras do local. Ao perceber a aproximação da guarnição ele tentou fugir, ainda com a criança nos braços, sendo alcançado. Na abordagem um Policial Militar pegou a criança no colo, e o suspeito passou a resistir a prisão.

As partes foram conduzidas ao hospital e posterior a delegacia para registro. A vítima e as crianças (de cinco meses, 3 e 6 anos) foram conduzidas pelo conselho tutelar. para a Casa Vitória.

O autor que possui diversas ocorrências de vias de fato e lesões corporais contra a vítima, inclusive preso pela BM no final do mês de setembro deste ano por descumprimento de medidas protetivas. Após o registro da ocorrência ele foi liberado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.