16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende motoristas embriagados que se envolveram em acidentes

BM prende motoristas embriagados que se envolveram em acidentes

Publicidade

No domingo (20), a Brigada Militar de Gramado prendeu dois motoristas embriagados que se envolveram em acidentes de trânsito, com danos materiais, um no Bairro Piratini e outro na Várzea Grande. Um é reincidente no crime e o outro tentou fugir após o acidente.

Na madrugada, por volta das 02 horas, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Getúlio Vargas, Bairro Piratini, onde uma das partes estaria embriagada.

Publicidade

No local foi identificado o veículo Fiat Siena que chocou-se contra o veículo GM Classic que estava estacionado. O condutor do veículo de 41 anos realizou o teste do etilômetro que resultou 0,99 MG/L. O autor que já possui antecedente pelo crime foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

Publicidade

Na parte da tarde, por volta das 14 horas, a Brigada Militar foi acionada na Rua AV. 1º Maio, no Bairro Várzea Grande, onde teria ocorrido um acidente de trânsito, com danos materiais, e uma das partes que estaria com sintomas de embriaguez, fugiu do local.

Conforme a vítima, o veículo GM Chevette, cor prata, placas de Caxias do Sul, chocou na traseira de seu veículo Citroen C3, e logo após o fato o mesmo não parou e fugiu do local.

A vítima ligou ao 190 sendo acionada a guarnição que realizava o policiamento ostensivo no Bairro que rapidamente iniciou as buscas e visualizou o carro suspeito que ainda tentou fugir, sendo abordado na sequência. O condutor de 26 anos confessou que “bateu” em outro carro e não parou, pois teria ingerido bebida alcoólica. Ainda que comprou o carro na condição de “ andar até perder”, sendo também constatado pelos Policiais Militares que estava com o licenciamento vencido. Ele se recusou a realizar teste etilômetro e foi conduzido ao hospital onde o médico plantonista atestou seu estado etílico.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.