17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem que sequestrou e obrigou casal a realizar saque no...

BM prende homem que sequestrou e obrigou casal a realizar saque no banco

Publicidade

No começo da noite de terça-feira (27), a Brigada Militar prendeu o autor de sequestro relâmpago/ grave ameaça, contra um casal de namorados na Rua Felisberto Soares, área central de Canela.

Por volta das 19h30, uma ligação ao 190 informou sobre um roubo a uma moça que estaria ocorrendo junto à um caixa eletrônico de um banco. Rapidamente a guarnição deslocou e visualizou um homem em luta corporal com o acusado, sendo este preso.

Publicidade

As vítimas, um homem de 19 anos que havia ido buscar sua namorada de 17 anos no trabalho. Eles relataram que quando já estavam dentro do veículo, ainda parados na Rua São Francisco na Vila Boeira, foram surpreendidos e abordados por um homem que fez menção de estar armado, com a mão no bolso. Ele disse pertencer a uma organização criminosa, entrou carro e mandou ir para uma agência bancária.

Publicidade

O criminoso pegou os celulares das vítimas e a chave do veículo, mandou as vítimas entrarem na caixa para sacar dinheiro, ainda ameaçando que se errasse a senha iriam levar três tiros, cada um.

Enquanto estavam dentro do banco, uma viatura da Brigada Militar se aproximou, o que fez o acusado se distrair, ocasião em que o casal tentou deter o homem, logo os Policiais Militares entraram e prenderam o autor.

O autor de 33 anos, antecedentes por furtos, foi preso em flagrante por sequestro relâmpago, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.