17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem por furto em estabelecimento comercial em São Francisco de...

BM prende homem por furto em estabelecimento comercial em São Francisco de Paula

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (15), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula, em patrulhamento na Rua Conselho Comunitário, Bairro, Bairro Rincão, abordou um indivíduo em atitudes suspeitas, carregando três notebooks e um GPS.

A guarnição tinha conhecimento de um furto arrombamento, ocorrido durante a noite, em uma assessoria agrícola e ambiental. O proprietário constatou a porta dos fundos arrombada e o escritório revirado, notando a falta de um tablete, três notebooks.

Publicidade

O suspeito abordado, de 27 anos, antecedentes por tráfico de drogas, furtos e receptação, confessou que teria trocado por drogas com um outro indivíduo.

Publicidade

Os Policiais Militares foram ao local indicado em que estaria o homem que trocou o material por drogas, sendo que ao avistar a viatura ele correu. O indivíduo de 30 anos, antecedentes por furto, diversos roubos e tráfico de entorpecentes, foi detido e em revista encontrado porções de crack. Ambos foram presos em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.