17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem com 34 pedras de crack em Canela

BM prende homem com 34 pedras de crack em Canela

Publicidade

No começo da noite de terça-feira (02), por volta das 19 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, após informações que estaria ocorrendo comercialização de drogas na Rua Batista Luzardo, no Centro, foi ao endereço e avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso esquerdo da sua bermuda uma caixinha com 34 pedras de crack. O traficante de 18 anos, com antecedente por furto e posses de entorpecentes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Menor apreendido com maconha

Publicidade

Durante a tarde, por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela abordou um grupo de jovens na Rua dos Eucaliptos, Vila Miná, sendo em revista encontrado com um menor de 15 anos, no bolso de seu casaco três porções de maconha. Ele foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência, acompanhada pela mãe do adolescente infrator.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.