13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende em Gravataí autor de roubo a uma ótica em Igrejinha

BM prende em Gravataí autor de roubo a uma ótica em Igrejinha

Publicidade

Autor estava com as arma utilizadas no crime. Ele também é suspeito de roubo à uma relojoaria em São Francisco de Paula.

Na manhã de terça-feira (11/10), a Brigada Militar prendeu um dos envolvidos no roubo a uma ótica no centro de Igrejinha. A abordagem ocorreu na RS 020 em Gravataí. Com o autor foi encontrado duas armas utilizadas no crime. Ele ainda é suspeito de participação em um roubo a uma relojoaria em São Francisco de Paula.

Publicidade

Por volta das 09h45, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada para atender ocorrência de roubo a uma ótica, na Av. Castelo Branco, na área central. Conforme as funcionárias, três homens, estando dois armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, levando diversas joias e relógios.

Publicidade

Rapidamente as guarnições iniciaram as buscas. Após diversas averiguações e troca de informações com as guarnições dos municípios limítrofes, uma Van, cor branca, placas de Porto Alegre, foi abordada por volta das 10h30 na RS 020 em Gravataí, pela guarnição local da Brigada Militar daquele município.

Dentro estava um homem de 49 anos, que possui vasta ficha criminal por roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. No veículo foi encontrado duas armas, uma pistola e um revólver, utilizados na ação criminosa, ainda um boné usado por um de seus comparsas.

O autor, que também é suspeito de um roubo a relojoaria em São Francisco de Paula, ocorrido em agosto deste ano, foi preso em flagrante. As guarnições seguem nas buscas pelos outros autores.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.