20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende em Gramado traficante com drogas e munições

BM prende em Gramado traficante com drogas e munições

Publicidade

No começo da noite de segunda-feira (19), por volta das 18h30, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia no município de Gramado, recebeu informações que ocorreria uma entrega de drogas no bairro Carniel.

De posse das características do veículo, os Policiais Militares em averiguações visualizaram e abordaram o Fiat Uno, cor prata, placas de Sapiranga, na Rua João Carniel.

Publicidade

Em revista ao condutor foi localizado em suas vestes, na roupa íntima, dois tijolos de maconha pesando 100 gramas, além de uma quantia em dinheiro.

Publicidade

A guarnição ainda encontrou na casa do traficante, no Bairro Várzea Grande, um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, uma balança de precisão e três munições de revólver calibre 32, além de mais uma porção de maconha pesando 40 gramas.

O traficante, de 25 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.