13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende dupla por roubo à estabelecimento comercial em Canela

BM prende dupla por roubo à estabelecimento comercial em Canela

Publicidade

No começo da noite de quarta-feira (16), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, para atender ocorrência de roubo em uma loja e assistência de eletrodomésticos, na Rua Sete de Setembro, na área central.

Com as informações repassadas, as guarnições realizaram buscas. A Força Tática avistou um dos indivíduos suspeitos, que ao perceber a presença da viatura correu em direção a sua residência.

Publicidade

O rapaz de 18 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptação e vários tráficos de drogas, confessou a participação no crime. Ainda relatou quem era o comparsa, que teria lhe fornecido a arma.

Publicidade

O outro acusado foi visualizado e abordado em frente a casa de sua mãe, também na área central. Este também de 18 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, disse que a única coisa que possuía de ilegal era uma cápsula de calibre 32 e um pé pequeno de maconha. E que a arma estaria com o primeiro abordado.

Então ele confessou onde havia escondido a arma e levou os Policiais Militares até o local onde estava o revólver calibre 32, que possuía uma cápsula no tambor.

A vítima reconheceu a dupla como sendo os autores do crime. Ambos presos em flagrante e conduzidos ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.