14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende casal vendendo drogas nas proximidades de escola em Canela

BM prende casal vendendo drogas nas proximidades de escola em Canela

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (01/04), a Brigada Militar prendeu em Canela um casal por tráfico de drogas, após realizar diversas vendas, na esquina de uma escola, próximo ao horário de saída dos alunos. Com eles foram encontradas mais de 125 porções de cocaína. O traficante já possui diversos antecedentes pelo crime.

A Brigada Militar já vinha recebendo denúncias de grande movimentação diárias de drogas, distribuição e vendas, nas proximidades de uma escola na área central. Por volta das 17h15, com objetivo de averiguar tal solicitação, a Brigada Militar em patrulhamento visualizou parado na esquina da Rua Ignácio Saturnino de Moraes com a Rua Teixeira Soares, o veículo Gol, cor branca, com o conhecido traficante. Ao perceber a presença da viatura o carro arrancou em alta velocidade, sendo abordado em frente a delegacia de polícia de Canela.

Publicidade

No carro estava um casal, o traficante de 31 anos, antecedentes por furtos, roubo a estabelecimento comercial e diversos tráficos de drogas, e uma mulher de 38 anos. Em revista ao veículo foi encontrada umas buchas de cocaína no console, e mais uma sacola com a substância no banco de traz. Ao todo foram apreendidas 125 buchas, 28 grandes e 97 pequenas, totalizando 183 gramas da droga. Além de grande quantia em dinheiro, no porta luvas, referente as vendas efetuadas. Ainda foi apurado que o carro era alugado e que o traficante havia pego o veículo momentos antes de realizar as entregas e ser preso.

Publicidade

Um cidadão que passava pelo local, foi até os Policiais Militares depois da abordagem e relatou que estranhou quando o carro parou próximo da escola. Segundo ele logo se aproximaram diversas pessoas, a pé e de carro, momento que, segundo a testemunha, o condutor começou a entregar algo que até então não sabia do que se tratava: “Ele parou e parecia umas formiguinhas, rodearam o carro, foram pelo menos dez entregas, fora os que ele não conseguiu entregar porque saiu em alta velocidade”.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo o traficante encaminhado ao presídio.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.