22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende casal por tráfico de drogas em Gramado

BM prende casal por tráfico de drogas em Gramado

Publicidade

Na noite de quarta-feira (27/), por volta das 20h40, a Brigada Militar de Gramado durante policiamento na Avenida Borges de Medeiros, próximo a ExpoGramado, visualizou o veículo HB20, estacionado, estando um homem de pé do lado de fora, parado na porta do carona, e do lado de dentro do carro uma mulher, sentada no banco do motorista.

Ao aproximar para realizar a abordagem, os Policiais Militares, perceberam que o homem informou a mulher, da chegada da viatura. Ele obedeceu às ordens para a revista, sendo que ela ao descer do veículo jogou algo em direção ao mato.

Publicidade

Ambos foram identificados, ele de 38 anos e ela de 36 anos. Em revista ao interior do veículo foi encontrada na porta do motorista uma porção de maconha. Depois, em averiguação no mato onde a mulher arremessou algo, foi encontrada mais uma porção de maconha (86 gramas no total) e uma porção de cocaína (dez gramas). Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a delegacia onde foi lavrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.