17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoBM encerra festa e aglomeração com 50 pessoas em Nova Petrópolis

BM encerra festa e aglomeração com 50 pessoas em Nova Petrópolis

Publicidade

Na madrugada deste domingo (13), a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada para averiguar duas situações de aglomerações e descumprimento do decreto do poder público n° 55.626 de 07 de dezembro de 2020. Na Linha imperial uma festa com 50 pessoas e depois no Bairro Germânia 13 pessoas realizavam algazarras também com som alto.

Por volta das 00h45, a guarnição deslocou na Rua Otto Grings, Bairro Linha Imperial, após ligação ao 190, informando sobre uma festa, que além da inobservância das regras da vigilância sanitária contrariando o decreto devido a pandemia, estavam perturbando o sossego alheio com gritos e algazarras, ainda aparelhos sonoros em volume muito alto.

Publicidade

No local estavam 50 pessoas, sendo confeccionado termo circunstanciado para a autora de 24 anos, ainda apreendido um amplificador e um mini system, com 2 autofalantes.

Publicidade

Por volta das 04 horas, a Brigada Militar foi acionada na Rua Leopoldo Zummach Bairro Germânia, para atender ocorrência de crime do Art 268, do código penal por infringir decreto do poder público n° 55.626 de 07 de dezembro de 2020 e perturbação do sossego, após várias denúncias de moradores reclamando de algazarra em uma residência no final da rua desde o início da madrugada.

No local estavam 13 pessoas, todas ingerindo bebidas alcoólicas, gritando e ouvindo som alto em volume extremamente alto. Os participantes foram identificados e confeccionado termo circunstanciado para o autor de 18 anos.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.