7.9 C
Canela
quarta-feira, 10 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaBM de São Francisco de Paula prende homem com caminhão furtado em...

BM de São Francisco de Paula prende homem com caminhão furtado em Canela

spot_img
spot_img

No começo da noite de segunda-feira (16), por volta das 19h30, a Brigada Militar de Canela foi informada, via 190, sobre o furto de um caminhão M. Benz/ 608 na Rua Teixeira Soares, na área central.

A guarnição realizou contato com o proprietário que relatou ter estacionado em frente a uma empresa e que permaneceu por menos de meia hora no local, sendo que ao retornar não encontrou mais o veículo.

Por volta das 21 horas a Brigada Militar de São Francisco de Paula recebeu uma ligação anônima relatando que o referido caminhão estaria saindo da localidade do Salto em direção a São Francisco.

As guarnições iniciaram as buscas e abordou o caminhão próximo à divisa das RS 235 com a RS 020. Dentro estava um homem de 25 anos, morador de Sapucaia do Sul, com antecedentes por posses de entorpecentes e furto de veículo.

Ele foi preso em flagrante por receptação qualificada de veículo furtado. Ele confirmou que que outro homem havia realizado o furto e ele apenas conduzia o caminhão que seria levado para a cidade onde mora.

Os Policiais Militar ainda realizaram buscas no veículo que estaria acompanhando o caminhão, onde estaria o comparsa, porém o mesmo não foi localizado.

O autor foi preso e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img