13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM de Gramado realiza prisões de traficante, procurado da justiça e motorista...

BM de Gramado realiza prisões de traficante, procurado da justiça e motorista embriagado

Publicidade

GRAMADO – Em ações distintas nesta semana a Brigada Militar retirou de circulação quatro criminosos agindo na cidade. As prisões ocorreram entre quarta-feira (14) e esta sexta-feira (16). Na madrugada de quarta-feira, por volta das 02h30, a Brigada Militar, durante patrulhamento na Rua Porto Alegre, Bairro Moura, abordou um indivíduo em atitude suspeita. Os Policiais Militares já tinham conhecimento, através de denúncias, que o local era ponto de comercialização de drogas. Em revista ao homem, de 44 anos, foi encontrado cinco porções de maconha, pesando 47 gramas, além de dinheiro das vendas já realizadas. O traficante, que possui antecedentes por tráfico de drogas, além de infração de medida sanitária preventiva, apreensão de objeto, receptação, diversos furtos, roubo e constrangimento ilegal, foi preso em flagrante.

Já no começo da noite de quarta-feira (14/02), por volta das 18h30, a Brigada Militar foi acionada na Rua Padre Carmene, na Vila Suíça, para averiguar um veículo Fox, em atitude suspeita. No local os Policiais Militares visualizaram o veículo, placas de Cruz Alta/RS, sendo realizada a abordagem. Foi revistado o condutor e o veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema foi constatado que o indivíduo, de 43 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, falsidade ideológica, crimes contra fé pública, furto em veículo e posse de entorpecente, era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cruz Alta. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Ainda na noite de quarta-feira, por volta das 22h20, a Brigada Militar foi acionada, via 190, na Rua Angelo Bisol, na área central, para averiguação de um veículo que havia colidido com cones na via. No local os Policiais Militares abordaram o veículo Ford/Ecosport, que estava parado na via, ainda ligado, próximo ao local informado. Foi constatado que o condutor de 62 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, e que quase caiu ao desembarcar do veículo. Ele não possuía Carteira de habilitação (CNH). Foi oferecido o teste de etilômetro, onde o condutor aceitou realizar e resultou 0,96 Mg/L, confirmando seu estado etílico. O autor foi preso em flagrante.

Publicidade

Já na madrugada desta sexta-feira, por volta das 04h30, a Brigada Militar, durante policiamento na Avenida das Hortênsias, no bairro Carniel, visualizou em frente a um estabelecimento de conveniência um indivíduo conhecido por seus antecedentes criminais. Ele foi abordado sendo constatado que ele era apenado do sistema prisional, em regime domiciliar, e não poderia estar naquele local. O autor de 30 anos, com antecedentes por incêndio doloso, furtos, roubos, tráfico de drogas, foi conduzido a delegacia para registro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo. Candidatura pode ser feita no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47)...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.