13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM de Gramado prende homem que torturou e estuprou companheira

BM de Gramado prende homem que torturou e estuprou companheira

Publicidade

Na tarde deste domingo (06/11), a Brigada Militar de Gramado prendeu um homem de 28 anos, que torturou e estuprou a companheira durante a madrugada, no Bairro Floresta.

No começo da tarde a guarnição foi solicitada pelo médico plantonista a comparecer no hospital, onde deu entrada uma mulher, de 24 anos, que apresentava lesões referidas por agressão de seu companheiro.

Publicidade

No local ela relatou aos Policiais Militares que seu companheiro a amarrou, agrediu com requinte de crueldade (uso de um machado), manteve relação sexual sem seu consentimento, ainda a torturou (queimadura nas partes íntimas). O acusado ainda teria prometido matá-la caso procurasse a polícia.

Publicidade

Os Policiais Militares aguardaram a alta da vítima e a conduziram a delegacia para registro de ocorrência, onde ela solicitou medidas protetivas contra o companheiro.

Após o registro, os Policiais Militares realizaram averiguações e abordaram o autor de 28 anos, na Rua São Pedro, no local onde ocorreu o crime. Com ele ainda foi encontrado uma porção de maconha. O autor foi preso e conduzido a delegacia.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.