22.4 C
Canela
sexta-feira, abril 18, 2025
spot_img
InícioSegurançaBM de Gramado prende homem que torturou e estuprou companheira

BM de Gramado prende homem que torturou e estuprou companheira

Publicidade

Na tarde deste domingo (06/11), a Brigada Militar de Gramado prendeu um homem de 28 anos, que torturou e estuprou a companheira durante a madrugada, no Bairro Floresta.

No começo da tarde a guarnição foi solicitada pelo médico plantonista a comparecer no hospital, onde deu entrada uma mulher, de 24 anos, que apresentava lesões referidas por agressão de seu companheiro.

No local ela relatou aos Policiais Militares que seu companheiro a amarrou, agrediu com requinte de crueldade (uso de um machado), manteve relação sexual sem seu consentimento, ainda a torturou (queimadura nas partes íntimas). O acusado ainda teria prometido matá-la caso procurasse a polícia.

Os Policiais Militares aguardaram a alta da vítima e a conduziram a delegacia para registro de ocorrência, onde ela solicitou medidas protetivas contra o companheiro.

Após o registro, os Policiais Militares realizaram averiguações e abordaram o autor de 28 anos, na Rua São Pedro, no local onde ocorreu o crime. Com ele ainda foi encontrado uma porção de maconha. O autor foi preso e conduzido a delegacia.

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Bebê de dois dias se engasgou com o leite maternoGRAMADO | Na noite de quinta-feira (17/04), por volta das 19h45, a Brigada Militar em policiamento na área central de Gramado, foi abordada por um veículo, onde estavam os pais...
Ações visam aprendizado e a prática no reforço ao policiamentoCANELA/GRAMADO | A Brigada Militar lançou, nesta quinta-feira (17/04), a Operação Batalhão Escola, que atuará junto ao 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, na Região das Hortênsias. Até a...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.