14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM de Gramado intercepta carregamento de drogas vindo da região Metropolitana

BM de Gramado intercepta carregamento de drogas vindo da região Metropolitana

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (20), a Brigada Militar de Gramado abordou um veículo chegando da Região da Metropolitana com grande quantidade de drogas, todas fracionadas e embaladas, sendo 877 gramas de maconha, 59 gramas de cocaína, ainda crack e ecstasy.

Ainda na noite de segunda-feira chegou ao conhecimento das guarnições de serviço que um veículo estaria trazendo um carregamento de drogas da Região Metropolitana. Com informações das características do mesmo, por volta da 01 hora (já na terça-feira), o veículo Renault/Sandero, placas de Esteio, foi visualizado na rótula das Bandeiras, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada. Foi iniciado o acompanhamento, sendo realizada a abordagem na Avenida das Hortênsias, Bairro Avenida Central.

Publicidade

No veículo estava um homem de 35 anos e um menor de 15 anos, com vários antecedentes por tráfico de drogas. No carro foi encontrado uma mochila com drogas. Ao todo 48 porções fracionadas de maconha, pesando 877 gramas; 44 porções de cocaína, pesando 59 gramas; 23 pedras de crack, pesando 16 gramas e 10 unidades de ecstasy.

Publicidade

O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional. O adolescente infrator foi arrolado como testemunha.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.