14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBM Canela realiza passeio no Parque Terra Mágica Florybal com alunos do...

BM Canela realiza passeio no Parque Terra Mágica Florybal com alunos do Proerd

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (30), a Brigada Militar de Canela em parceria com a Florybal Chocolates, encerrou uma série de passeios, que levou 230 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, na Terra Mágica Florybal.

Este foi o terceiro grupo de alunos do 5º anos que visitaram o parque, ainda dentro das atividades de comemoração do mês da criança, que iniciaram na quarta-feira (23), seguindo na terça-feira (29) e finalizado hoje, sempre acompanhado pelos instrutores do Proerd de Canela, Tenente Dalsin e Soldado Jeferson.

Publicidade

O Soldado Jeferson destaca a parceria e a atividade: “Esta é uma ação desenvolvida para festejar o mês das crianças, onde é importante para os alunos saírem da sala de aula e realizarem uma visita deste porte. Também para eles enxergarem no Proerd essa possibilidade, a interação de um passeio diferenciado. Vale destacar o apoio que recebemos que tornou possível essa ação, sendo a Florybal Chocolates sempre um apoiador dos eventos da Brigada Militar e da comunidade como um todo”.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.