BM apreende três menores por furto e receptação em São Francisco de Paula

55

Na tarde de quinta-feira (07), a Brigada Militar de São Francisco de Paula, por volta das 15 horas, recebeu ligação, via 190, sobre um indivíduo suspeito na estação rodoviária tentando embarcar no ônibus para fugir da cidade, porque havia cometido furtos de veículos.

Os Policiais Militares deslocaram e abordaram o menor de 15 anos, antecedentes por furto e roubo, que confessou ter cometido o furto de dois veículos no Bairro Campo do Meio, um Voyage (no dia 03/01) e uma caminhonete S10 (no dia06/01).

Publicidade

O adolescente infrator informou onde os veículos estavam escondidos e os outros dois comparsas que lhe ajudaram a cometer os furtos.

Publicidade

A guarnição deslocou no Bairro Campo do Meio onde abordou um dos comparsas, também menor de 14 anos, antecedente por roubo, que também confessou a participação do furto.

Após a apreensão os menores indicaram o local onde estavam escondidos os veículos furtados, que foram recuperados pela guarnição de serviço.

Os dois adolescentes infratores foram conduzidos a delegacia. Durante a confecção da ocorrência, o terceiro menor, também de 14 anos, se apresentou na delegacia.