20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende nova droga sintética no local onde estava sendo produzida

BM apreende nova droga sintética no local onde estava sendo produzida

Publicidade

Na noite de sábado (10) a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu duas pessoas e fechou o laboratório de produção de uma nova droga sintética chegando na região. A droga conhecida como “bafo” tem efeito seis vezes mais forte que o lança perfume. Ao todo apreendido 24 frascos e uma garrafa de 2 litros com líquido entorpecente.

Por volta das 21 horas, a guarnição recebeu informações que um traficante estaria atuando forte no tráfico de entorpecentes sintético em Canela. Esta informação chegou após uma abordagem que resultou na prisão de outro traficante.

Publicidade

Então foi levantado que esse traficante de drogas sintéticas iria realizar uma entrega na Rua Osvaldo Aranha, na entrada da cidade. No local foi visualizado e abordado o traficante, de 23 anos, que possui antecedentes por posses de entorpecentes. Em revista foi encontrado dois frascos do líquido da nova droga e mais uma porção de maconha pesando 24 gramas.

Publicidade

Ele informou que estava morando em um apartamento a poucos metros do local da abordagem, local que funcionava para a produção da droga. No local estava uma mulher de 20 anos, que também ajudava nas vendas e entrega das “mercadorias”.

Em revista pessoal encontrado com ela uma porção de maconha. Em cima da mesa estavam 22 frascos, prontos para a venda, e mais uma garrafa de dois litros com liquido do entorpecente. Ainda encontrado duas munições calibre 9mm.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos a delegacia onde foi lavrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.