16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende menor com simulacro de arma de fogo em frente de...

BM apreende menor com simulacro de arma de fogo em frente de escola

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 14h40, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia em Canela, recebeu informação que um jovem estaria armado na frente de uma escola no Bairro Canelinha.

Os Policiais Militares realizaram buscas e localizaram, através das características, o suspeito. O adolescente de 14 anos informou que esteve na frente da escola com um simulacro (réplica) de arma de fogo e que depois entregou ao dono. Ele ainda indicou onde estava o dono e levou a guarnição até a residência dele.

Publicidade

O menor de 17 anos foi avistado no pátio da casa, sendo indagado relatou que o simulacro estava na sua casa e entregou a guarnição.

Publicidade

Os dois menores foram conduzidos a delegacia, juntamente com a réplica da arma, onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.