17.1 C
Canela
segunda-feira, 15 setembro, 2025
spot_img
InícioNotíciasBandeira Preta segue até o dia 21 com medidas ainda mais restritivas

Bandeira Preta segue até o dia 21 com medidas ainda mais restritivas

spot_img
spot_img

O prefeito de Canela e presidente da Associação do Municípios da Serra (AMSERRA) Constantino Orsolin participou nesta tarde (5), da reunião online com o governador Eduardo Leite, com o presidente da Famurs, Maneco Hassen, e presidentes das 27 associações regionais do Estado.

Na reunião, o governador comunicou que a Bandeira Preta do Modelo de Distanciamento Controlado segue em todas as regiões até o dia 21 de março, sem cogestão e que a suspensão geral das atividades das 20h às 5h, será mantida até 31 de março.

O governador também destacou algumas alterações na redação de alguns itens do protocolo de bandeira preta e anunciou que a venda de produtos não essenciais serão suspensos em supermercados. Outra medida será as punições para quem não cumprir com os protocolos propostos.

“Como acordado na reunião de ontem (4), com os demais prefeitos que compõem a AMSERRA, a região seguirá o modelo de Bandeira Preta, acatando a decisão do Estado”, disse Orsolin.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Evento integra acadêmicos, docentes e população em um dia de aprendizado ecuidado coletivo.CANELA | No próximo dia 27 de setembro, o Campus da Região das Hortênsias daUniversidade de Caxias do Sul (UCS), realizará a 1ª edição do UCS Comunidade,em...
GRAMADO | A confeitaria apresenta um faturamento anual estimado em R$26 bilhões, conforme dados de 2025 da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas. Por ser um setor altamente competitivo, a qualificação profissional é fundamental para quem...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img