1.8 C
Canela
quinta-feira, 25 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeBaixa oferta de leitos mantém a região da Serra em Bandeira Vermelha

Baixa oferta de leitos mantém a região da Serra em Bandeira Vermelha

Em sua live desta segunda-feira (20), o Governador Eduardo Leite anunciou a classificação das bandeiras do estado e a Serra permanece, pela segunda rodada seguida em bandeira vermelha. As alegações dos municípios não foram aceitas e com isso, Canela e Gramado ficarão no regime mais restritivo.

O Governador salientou sobre a ocupação de leitos, que estão na maioria em baixa oferta e também sobre a dificuldade em adquirir medicamentos. Fato que preocupa e levou o governo a adotar medidas restritivas. Leite ainda reforçou o pedido para que se evite aglomerações e respeitem o isolamento social.

A região de Taquara, da qual São Francisco de Paula faz parte, também está em bandeira vermelha.

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img