22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBairro Palace Hotel pode ganhar uma área de lazer com 12.500m²

Bairro Palace Hotel pode ganhar uma área de lazer com 12.500m²

Por: Alexandre Cruz

Publicidade

Durante quatro décadas uma área de 12.500m², localizada no Bairro Palace Hotel esteve cedida, através de uma lei municipal para que uma empresa privada fizesse uso dela. Em 1980, a Rádio Clube de Canela instalou no local a sua antena de transmissão e desde então prestou um importante serviço a comunidade. A concessão havia sido renovada no ano 2000 por mais 20 anos, sendo que venceu no corrente ano.


Moradores do bairro estão pleiteando que a área volte a ser de utilidade pública em benefício da comunidade e que a antena seja retirada do local. Quem vive nos arredores reclama que a área está em situação de abandono e poderia servir como um local de lazer à comunidade do bairro. Uma página criada no Facebook discute sobre a questão de utilização e revitalização do local. Também foi criada uma página solicitando assinaturas para uma Petição Pública à Camara de Vereadores de Canela.

Publicidade
Projeto quer transformar o local em uma área de lazer para a comunidade – Foto: Divulgação


Em contato com a acessoria de imprensa de Canela, a mesma informou que a Prefeitura notificou a Rádio Clube de Canela sobre o prazo de concessão que terminou e aguarda a desocupação do local ou outra manifestação contrária. Após esse prazo vai trabalhar na nova cedência do local. Foi informado ainda pela assessoria qua por estarmos num período eleitoral a legislação não deixa celebrar parcerias neste período. Acredita-se que as negociações aconteçam só após as eleições.

Publicidade

Aplaca lembra que o local é uma área municipal – Fotos: Alexandre Cruz/JD Canela
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.