19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAutor de homicídio no Canelinha se entrega e alega legítima defesa

Autor de homicídio no Canelinha se entrega e alega legítima defesa

Publicidade

O autor do homicício ocorrido na madrugada de domingo (27), no bairro Canelinha, se apresentou na delegacia na tarde do mesmo dia. O homem, que não teve sua identidade revelada, confirmou ter matado Jerônimo Mucke da Silva, 43 anos, mas alegou ter agido em legítima defesa. Ele relatou que havia se desentendido com a vítima por motivos relacionados a drogas. Ainda segundo o autor, houve luta corporal com troca de golpes de facão entre ambos.

O delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, informou que o acusado prestou depoimento na delegacia, acompanhado por um advogado. Após ser ouvido, foi liberado, já que não havia possibilidade de prisão de acordo com a legislação. Ele responde a inquérito policial por homicídio.

Publicidade

O crime ocorreu na Rua João Goulart, no Bairro Canelinha, onde Jerônimo foi morto com diversos golpes de facão. SAMU e Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava sem vida. Ao lado do corpo, um facão e uma bicicleta foram encontrados. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada.

Publicidade

Conforme a Polícia Civil os fatos foram presenciados por testemunhas, que já foram ouvidas na Delegacia de Polícia ainda na madrugada. Elas relataram ter visto o momento em que um homem desce de um veículo, e passa a agredir a vítima até sua morte, logo fugindo em direção ao CIEP Canelinha.

Jerônimo Mucke da Silva, de 43 anos
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.