A Brigada Militar prendeu nesta quarta-feira (6), o homem apontado como responsável pela morte de Luciana Leonardo Batista, 49 anos, ocorrido no sábado (2). Desde o dia do crime Márcio Volnei Hack, de 55 anos, estava foragido. Ele foi preso na localidade de Monjolo, em Santo Antônio da Patrulha.
A Brigada Militar recebeu informação via 190 de que havia um homem suspeito andando em campo aberto na localidade de Monjolo. Já no campo indicado, os policiais militares localizaram Márcio deitado, tentando se esconder da Guarnição, ocasião em que foi detido e preso pelos policiais militares. O homem foi encaminhado à DP de Santo Antônio da Patrulha para formalização de sua prisão preventiva. Policiais Civis da DP de Três Coroas estão se dirigindo à delegacia de Santo Antônio para interrogatório do autor do crime de feminicídio.
Luciana, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, enquanto caminhava na Rua 7 de Setembro, no bairro Sander, em Três Coroas. O momento do crime foi registrado pela câmera de monitoramento de um supermercado próximo do local onde o crime aconteceu. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito.