17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAumento de casos de Covid-19 cancela o reinício do Futebol e interfere...

Aumento de casos de Covid-19 cancela o reinício do Futebol e interfere na final do Futsal

Por Alexandre Cruz

Publicidade

Devido ao aumento no número de casos de Covid-registrados recentemente em Gramado, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Gramado anunciou novas medidas com relação aos competições. Por orientação da Secretaria de Saúde, o Camapeonato de Futebol de Campo da 1ª Divisão, que seria retomado neste domingo (11), foi adiado. Conforme a SMEL, o certame segue sem data definida para reiniciar.

Com relação ao Futsal da 3ª Divisão, o primeiro duelo da final, entre Unidos/Tchamaco Transportes e G15, ocorre nesta sexta-feira (09), às 20hs, no Ginásio Perinão. Já o duelo da volta ainda não tem data definida para acontecer. Lembrando que o jogo ocorre sem a presença de público. Ainda segundo a SMEL, há uma recomendação da vigilância sanitária que as atividades esportivas fiquem paralisadas por no mínimo 30 dias, podendo ainda permanecer por mais tempo.

Publicidade

Semifinal

A rodada que definiu os finalistas do Futsal da 3ª Divisão de Gramado ocorreu na quarta-feira (7). No primeiro jogo da noite, houve um novo empate em 1 a 1. A vaga foi definida na prorrogação, onde o Unidos/Tchamaco Transportes venceu por 4 a 0 o Corinthians/Rode Bem. Logo depois o G15 fez 2 a 0 na Enxuta.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.