17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoAudição para seleção de elenco do espetáculo “O Reino do Natal” acontece...

Audição para seleção de elenco do espetáculo “O Reino do Natal” acontece neste final de semana

Publicidade

A produção do espetáculo “O Reino do Natal” está preparando uma audição para selecionar artistas que estarão no evento. No próximo sábado (18) e domingo (19), a Yeah! Entretenimento que produz todo espetáculo realizará esta audição para fechar o elenco da mais nova atração do 36º Natal Luz de Gramado.

“O Reino do Natal” acontecerá durante todos os dias da programação do Natal Luz de Gramado, em um inovador formato de fluxo circular de público, com pocket shows em multi sessões diárias que contarão ao público a história de um lugar que foi ficando conhecido no mundo todo como “O Reino do Natal”.

Publicidade

Esta pré-produção envolverá ensaios em Gramado aos finais de semana, nos dias 25 e 26/09 e 02, 03, 09, 10, 16, 17, 23 e 24/10. Nos dias 25, 26, 27 e 28/10 serão realizados ensaios gerais no local da atração que estreia no dia 29 de outubro.

Publicidade

Como “O Reino do Natal” acontecerá todos os dias, das 10h às 20h30min, com elencos intercalados em diferentes turnos, é importante que os artistas entendam a necessidade de disponibilidade nos turnos da manhã e da tarde. Por isso, é indispensável que o artista tenha residência em Gramado ou Canela, ou que esteja residindo aqui durante a temporada natalina a partir do dia 23 de outubro.

Todo o processo das audições será dividido em dias e horários, conforme a modalidade artística:

Sábado (18/09) às 14h

Bailarinas e bailarinos

* Se você usa sapatilha de ponta, não esqueça de levar para a audição.



Domingo (19/09) às 9h30min

Patinadoras e patinadores

Malabares e equilíbrio

* Não esqueça de levar seus patins ou seus adereços para performances de malabares e equilíbrio.

Domingo (19/09) às 14h

Atores e atrizes

* Atores e atrizes com experiência em canto, poderão mostrar sua habilidade vocal.

Importante informar que não será realizada pré-inscrição, os interessados devem comparecer no dia e local indicado da sua modalidade. Maiores informações através do WhatsApp (54) 9.9966-2375.

O 36º Natal Luz de Gramado que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br


Imagem – divulgação O Reino do Natal

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.