15.8 C
Canela
domingo, junho 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAtletas de Taekwondo se reuniram em Gramado para exame de faixas pretas

Atletas de Taekwondo se reuniram em Gramado para exame de faixas pretas

Publicidade

GRAMADO – No último domingo (03), aconteceu no Ginásio Perinão o exame anual de faixas pretas de Taekwondo coordenado pela Chang Moo Kwan Brasil. Na ocasião, praticantes de todo o estado estiveram em Gramado para as avaliações de faixas pretas que se este deu do 1º ao 6° Dan de faixas pretas.

Seis atletas da Associação Gramadense de Taekwondo representaram Gramado no evento: Arthur Ecker, Eduardo Ramos, Ana Clara Sartori e Augusto dos Reis prestaram a avaliação e foram aprovados para a tão sonhada faixa preta 1° Dan. Já os atletas Felipe Castilhos e Erica Rech foram avaliados e aprovados para a faixa preta 2º Dan. O processo de avaliação teve a coordenação geral dos grão mestres Alexandre Gomes (8º Dan) e In Kyu Lee (8º Dan).

Publicidade

“Nossa cidade está aberta para receber os atletas de todas as modalidades e ficamos felizes quando somos escolhidos para sediar eventos esportivos tão relevantes”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (15/06), na ERS 235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou em uma...
CANELA - Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.