2.6 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteAtletas da Associação Gramadense de Jiu-Jitsu participam de Copa Meridional

Atletas da Associação Gramadense de Jiu-Jitsu participam de Copa Meridional

No último sábado, dia 22 de julho, atletas da Associação Gramadense de Jiu-Jitsu representaram Gramado na Copa Meridional em Bento Gonçalves, no evento que contou com mais de mil atletas disputando medalhas.

Compondo a delegação de Gramado, 27 atletas participaram da Copa. Parte dos atletas são alunos dos projetos sociais oferecidos pela Secretaria de Esporte e Lazer do município.

“O intuito dos nossos projetos sociais é esse, a formação de cidadãos, boas pessoas e atletas. Nos deixa muito orgulhosos a Associação Gramadense de Jiu-Jitsu representar Gramado em um evento grande como foi a Copa Meridional. A Administração Municipal sempre está ao lado da comunidade esportista gramadense.” comenta Lucas Roldo, Secretário de Esporte e Lazer.

Os atletas gramadenses trouxeram ótimos resultados da Copa Meridional, foram 5 atletas com medalha de ouro, 7 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze para Gramado.

A Administração Pública parabeniza todos os atletas que participaram da competição.


Crédito: Ascom/PMG

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img