17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAtirou contra o vizinho com uma espingarda e foi preso pela Brigada...

Atirou contra o vizinho com uma espingarda e foi preso pela Brigada Militar

Publicidade

GRAMADO – Na manhã desta quarta-feira (06/12), por volta das 10h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Localidade de Campestre do Tigre, onde um morador relatou que seu vizinho teria efetuado um disparo de arma de fogo no seu veículo.

A guarnição da Força Tática foi ao endereço onde a vítima indicou que o autor estaria na residência de outro indivíduo. Ainda que este outro indivíduo teria escondido a arma do crime, em um mato próximo da residência.

Publicidade

Os suspeitos vieram ao encontro da guarnição que efetuou a abordagem. No primeiro momento mostraram desentendimento sobre o ocorrido, mas depois de serem revistados e identificados, um deles confirmou ter efetuado o disparo de arma de fogo contra a vítima e pediu para que o outro mostrasse onde escondeu a arma, sendo localizada e apreendida a espingarda, calibre 20.

Publicidade

Os dois autores, um de 43 anos, com antecedentes por furto arrombamento em residência, e outros de 22 anos, antecedentes por lesão corporal, ameaças e estelionatos, foram presos por homicídio doloso tentado, e ambos encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.