11.2 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAssaltou e agrediu a vítima e foi preso pela BM

Assaltou e agrediu a vítima e foi preso pela BM

Publicidade

Na manhã de quinta-feira (01), por volta das 08 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua da Igreja, No Bairro Santa Marta, para atender ocorrência de roubo, onde o acusado ainda agrediu a vítima para levar uma roçadeira.

A vítima relatou que quando saía para trabalhar um indivíduo estava parado em frente a sua residência, momento que armado com uma faca tentou lhe roubar sua roçadeira. Ele então entrou em luta corporal com o acusado para evitar que o aparelho fosse levado, momento que o suspeito correu.

Publicidade

Com as características repassadas, os Policiais Militares, realizaram buscas pelo bairro, e visualizaram o acusado em frente a um bar. O indivíduo de 41 anos, com antecedentes por roubos, sequestro, cárcere privado, homicídio tentado, foi reconhecido pela vítima, sendo preso em flagrante.

Publicidade

O autor ainda cumpre pena em prisão domiciliar, tendo sido preso na madrugada do último sábado, quando estava na rua descumprindo a ordem do regime do sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.