20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaArquiteto Márcio Coracini é aclamado como presidente do Progressistas de Gramado

Arquiteto Márcio Coracini é aclamado como presidente do Progressistas de Gramado

Publicidade

Sob fortes discursos de renovação, os Progressistas de Gramado se reuniram na manhã de sábado (21), no Teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores. Na ocasião, o arquiteto Márcio Coracini, de 42 anos, foi aclamado pelos membros do Diretório Municipal como presidente do Partido Progressistas de Gramado.

Durante seu discurso, o ex-presidente Jaime Schaumlöffel destacou a importância do Progressistas na região. “A história do Progressistas se confunde com a história de Gramado. Estamos diante de homens e mulheres que muito já contribuíram com o desenvolvimento de nossa cidade. Atualmente somos o maior partido da região e com toda essa magnitude vem também grandes responsabilidades”, disse.

Publicidade

Já o novo presidente do Progressistas Márcio Coracini ressaltou a importância da mescla entre experiência e juventude. “Construímos um Diretório alicerçado entre a experiência dos mais antigos do partido com a força e a garra da juventude. Queremos nos próximos dois anos fortalecer ainda mais nossa base e com isso preparamos cada vez mais nossos filiados”, destacou.

Publicidade

Participaram do evento o presidente do Diretório Nacional e deputado federal, André Fufuca, deputado estadual, Ernani Polo, deputado federal, Jerônimo Göergen, presidente do Diretório Estadual, Celso Bernardi e o presidente da Juventude Progressistas Estadual, Luís Vicente Aquino.

Foto: Divulgação/Partido Progressistas

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.