12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteApresentada a Super Copa Gramado de Futsal

Apresentada a Super Copa Gramado de Futsal

Publicidade

A SER Gramado, entidade promotora da Super Copa Gramado de Futsal, apresentou na manhã desta sexta-feira (04) no auditório da Prefeitura de Gramado toda estrutura e formato de realização do evento que inicia na próxima terça-feira, dia 08. A apresentação teve a presença do presidente da SER Gramado, Jadir Schwingel, do Secretário de Esportes de Gramado, Lucas Roldo, do Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Nelson Bavier, e do Presidente da Nedel Bolas Profissionais, Astor Staudt.

O Secretário Lucas Roldo destacou o empenho de todos para a realização dos eventos esportivos em Gramado. “Temos uma estrutura para o esporte muito boa, e este será mais um grande evento a cidade”, disse ele. Lucas fez questão de enfatizar o acesso gratuito aos jogos da Super Copa. Já o Presidente da Nedel, Astor Staudt, um dos patrocinadores do evento, mostrou alegria da sua empresa estar junto nesta competição. “É um prazer enorme estarmos junto em Gramado”, disse Astor.  Nelson Bavier, Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, entidade que irá cuidar também da parte técnica do evento, traz o apoio oficial à competição. “Estamos proporcionando todo suporte, podem conta conosco”, disse o dirigente. Fechando os pronunciamentos, Jadir Schwingel, Presidente da SER Gramado, anfitrião do evento, relatou as dificuldades de promover um evento deste porte. “Precisamos de muitas parcerias, e só tenho a agradecer aos patrocinadores, aos apoiadores, e a todos os parceiros que estão junto conosco, Gramado vau respirar Futsal a partir da terça-feira”, disse Jadir.

Publicidade

Na sequência, o dirigente executivo da SER Gramado, Luis Sérgio Lavarda, apresentou o formato do evento, as equipes e tabela dos jogos que terá nos dias 08, 09 e 10 de março a fase classificatória, e na sexta dia 11, os dois jogos semifinais, e no sábado, dia 12, a grande final.

Publicidade

As equipes estão divididas em duas chaves.

CHAVE A:

– ACBF de Carlos Barbosa – RS.

– MAGNUS FUTSAL de Sorocaba – SP.

– SER GRAMADO FUTSAL, equipe anfitriã.

CHAVE B:

– ATLANTICO FUTSAL de Erechim – RS.

– JEC JOINVILLE FUTSAL de Joinville – SC.

– MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL de Belo Horizonte – MG.

Na fase classificatória os jogos iniciam na terça, dia 08.

1ª RODADA

Terça-feira, dia 08 de março.

18 horas – JEC JOINVILLE FUTSAL X MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL

20 horas – ACBF FUTSAL X SER GRAMADO FUTSAL

2ª RODADA

Quarta-feira, dia 09 de março.

18 horas – JEC JOINVILLE FUTSAL X ATLÂNTICO FUTSAL

20 horas – MAGNUS FUTSAL X ACBF FUTSAL

3ª RODADA

Quinta-feira, dia 10 de março.

18 horas – MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL X ATLÂNTICO FUTSAL

20 horas – MAGNUS FUTSAL X SER GRAMADO FUTSAL

FASE SEMI FINAL – DIA 11 DE MARÇO – SEXTA-FEIRA.

19 horas – 1º COLOCADO DO GRUPO A X 2º COLOCADO DO GRUPO B

21 horas – 1º COLOCADO DO GRUPO B X 2º COLOCADO DO GRUPO A

FINAL – DIA 12 DE MARÇO – SÁBADO.

12 horas – VENCEDORES DOS JOGOS SEMIFINAIS.

O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado será gratuito.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões e Sindtur Serra Gaúcha. O apoio oficial é da Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, ABZA Design Studio, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e CMD – Conselho Municipal de Esportes.

Fotos – Gerson Sorgetz

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.