10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteÂncora e Suvaco garantem vaga na semifinal da Segundona de Futsal

Âncora e Suvaco garantem vaga na semifinal da Segundona de Futsal

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

Com uma rodada de antecedência e 100% de aproveitamento nesta etapa, as equipes do Âncora e Suvaco garantiram presença na semifinal da Segundona de Futsal de Canela. A rodada que definiu as vagas ocorreu na noite de ontem (26), no Ginásio Santa Marta. No primeiro duelo da noite o Suvaco chegou a segunda vitória seguida ao fazer 6 a 3 no Seca Seis. Com a vitória a equipe confirmou a classificação.

No segundo enfrentamento da noite, o Santa Marta venceu o CE Futsal por 6 a 2. Já o Âncora, carimbou o passaporte com uma vitória apertada por 5 a 4 diante do Abelhudos. Fechando a rodada, o Avenida bateu o Juninho Lanches por 5 a 2.

Publicidade

A competição segue na próxima segunda-feira (29), quando ocorre a última rodada da 2ª fase, na ocasião serão conhecidos os dois últimos classificados. Às 19h15min, no Ginásio Santa Marta, se enfrentam CE Futsal X Abelhudos. Logo depois o duelo será entre Âncora X Santa Marta, valendo a melhor campanha do grupo. Em seguida o Suvaco enfrenta o já eliminado Juninho Lanches. Fechando as disputas, jogam Seca Seis X Avenida Futsal, sendo que quem vencer garante classificação.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.