Alterações nos horários e locais de imunização da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19

0
102
Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informa alterações em horários e locais de imunização da Campanha de Vacinação Contra a Covid.

Além da Unidade Central de Saúde, a imunização também passa a ser realizada na Unidade de Saúde do bairro Canelinha (Av. Cônego João Marchesi, esquina com a Rua Adalberto Wortmann) a partir desta terça-feira, 23 de março. O acesso para receber a vacina será pela Sala de Grupos, na lateral da unidade.

Publicidade

HORÁRIO AMPLIADO, SEM PARALISAÇÃO AO MEIO DIA


O horário da vacinação também será ampliado a partir desta terça-feira (23), tanto na Unidade Central como na Unidade do Canelinha. A aplicação das doses acontece das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio dia. Os demais serviços das unidades fecham ao meio-dia.

RETOMADA DA 1ª DOSE PARA
OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE


O Departamento de Vigilância Epidemiológica ainda informa que na próxima quarta-feira, 24 de março, será retomada a aplicação da 1ª dose da vacina para os profissionais da saúde que ainda não foram imunizados. As doses destinadas aos profissionais da saúde estarão disponíveis nas duas unidades (Central e Canelinha).

😷 CALENDÁRIO DA VACINAÇÃO EM CANELA:
✅ Terça-feira, 23/3 – 73 anos ou mais
✅ Quarta-feira, 24/3 – 72 anos ou mais
✅ Quinta-feira, 25/3 – 71 anos ou mais
✅ Sexta-feira, 26/3 – 70 anos ou mais

Publicidade